fbpx

A Microsoft está testando uma funcionalidade para o Xbox One que irá agradar, principalmente, aqueles que curtem realizar transmissões no Mixer direto do seu console, sem o uso de placas de captura. Em breve será possível mostrar na sua transmissão toda a dashboard do seu Xbox One, como a tela inicial e todas as suas abas.

A empresa anunciou que os usuários selecionados Alpha – Skip Ahead e Alpha do Xbox Insider já podem testar a novidade, e poderão transmitir não apenas a jogabilidade, mas toda a experiência de console do Xbox One no Mixer.

Basta ativar a funcionalidade no início de cada transmissão, e com ela ativada não será mostrada a tela de pausa quando você for navegar pela dashboard. No entanto, ainda existem algumas restrições, pois o áudio sem jogo não será incluído na transmissão e iniciar apps como Netflix e YouTube irão finalizar a transmissão.

Uma ótima notícia para quem realiza transmissões no Mixer e que deseja ter a opção de mostrar funcionalidades do console para os seus espectadores, sem a necessidade de comprar equipamento adicional. Opções sempre são bem vindas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money