fbpx

Vampyr é um jogo da Dontnod Entertainment, que apresenta uma história bem interessante, mostrando o médico Jonathan Reid, que recentemente se tornou um vampiro após seu retorno da Grande Guerra. Ele vive em conflito com a sua nova condição e isso tem impacto direto no gameplay, e também oferecem muitas opções para virar uma incrível série de TV, e é o que a FOX21 irá fazer, já que anunciou que comprou os direitos para começar a produção da obra.

Oskar Guilbert, CEO da Dontnod, fala sobre essa nova jornada para o seu jogo Vampyr:

Acreditamos que é uma premissa fantástica para um programa de televisão. Esta é uma maneira nova e excitante para os fãs do jogo, assim como os não iniciados, entrarem e se envolverem com a rica e profunda história de Vampyr. Mal podemos esperar para ver como a talentosa equipe da FOX21 vai trazer à tona o universo obscuramente atmosférico de nosso jogo.

O CEO da Focus Home, Jurgen Goeldner, também se mostra bastante ansioso para ver o sombrio universo de Vampyr tomar conta da TV:

Estamos muito satisfeitos em fazer uma parceria com a FOX21 para a adaptação de Vampyr em uma série de TV. O DONTNOD criou um mundo único, imersivo e sombrio, com uma narração profunda, que já tornou Vampyr um clássico dos videogames modernos. Nós mal podemos esperar para ver a FOX21 trazer todo o seu talento e experiência no lançamento de um programa de TV que permitirá a um público ainda maior descobrir o fantástico universo de Vampyr.

Vampyr foca nos dilemas do seu personagem principal, um homem de lógica e ciência, mas dentro de um novo universo onde as crenças firmes de Reid são postas em dúvida depois do ser despertar para um mundo oculto de sociedades secretas, criaturas ímpias e ordens antigas que querem acabar com sua existência. Enquanto isso, a população de Londres desmorona sob a pressão de uma doença terrível, e o Dr. Reid pode ser a última esperança da cidade.

Aproveite e confira nossa análise de Vampyr.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money