fbpx

Microsoft Studios anunciou que Forza Horizon 2, lançado em 2014 para o Xbox One e Xbox 360, deixará de estar disponível na Xbox Live Store, assim como todos os DLCs, devido ao que eles chamam de status de “fim da vida”. Isso irá acontecer no dia 30 de setembro de 2018.

Um comunicado para a comunidade Forza: o Forza Horizon 2 alcançará o status de “fim da vida” em 30 de setembro. Isso significa que o jogo e seus DLCs associados não estarão mais disponíveis para compra. Depois de 30 de setembro, os jogadores que possuírem o Forza Horizon 2 ainda poderão baixar e jogar o jogo e seu conteúdo associado normalmente. No entanto, o Forza Horizon 2 e seus DLCs não estarão mais à venda. O Forza Horizon 2 está atualmente disponível como do Games With Gold de agosto, então, se você ainda não o jogou, agora é um ótimo momento para pegá-lo.

Casos como esse ocorrem pois, muitos outros jogos utilizam muitas músicas de cantores e bandas, e isso possui um prazo para sua divulgação. Também existe uma grande dificuldade em renegociar as licenças das músicas e personagens reais destes games. Então os direitos legais terminaram e o jogo precisa ser retirado da loja.

Como dito no comunicado oficial, os jogadores que já compraram Forza Horizon 2, terão acesso ao jogo e aos conteúdos adicionais, mas depois dessa data, não poderão comprar mais nada dele na loja digital. Vale lembrar que o jogo está disponível até o dia 31 de agosto no Games with Gold.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite também e garanta 13 DLCs gratuitos para Forza Horizon 2 neste link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money