fbpx

Skyforge é um MMORPG free to play, que mistura as temáticas de ficção científica e fantasia e que estreou no Xbox One em novembro de 2017. Ele traz um combate totalmente focado na ação e possui uma série de classes com habilidades bem distintas.

Agora, os desenvolvedores anunciaram que o jogo vai entrar na onda do Battle Royale e trazer um modo novo focado no gênero para os seus jogadores, mas sem perder sua próprias características.

O Battle Royale de Skyforge começa com os jogadores escolhendo uma classe que terá habilidades únicas. Será possível escolher jogar sozinho, dupla ou grupo de quatro. Depois será necessário escolher um ponto para surgir no mapa, para então começar a exploração em busca de armas e equipamentos, para conseguir sobreviver e vencer a partida.

Ainda não conhece Skyforge? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money