fbpx

Shemnue é considerada por muitos uma das franquias mais importantes do mundo dos games. Ainda assim, existem jogadores que não conhecem a obra de Yu Suzuki. Pensando nisso, a Sega resolveu criar uma série de vídeos para apresentar o universo de Shenmue ao público.

Quem narra os vídeos é Corey Marshall, a voz de Ryo Hazuki na versão americana. Foram lançados três partes até agora, que você pode conferir abaixo:

Parte 1: A história

Shenmue conta a história de Ryo Hazuki, um jovem estudante que presencia o assassinato de seu pai pelas mãos do misterioso Lan Di. Chefe de uma organização criminosa chinesa, Lan Di rouba um estranho artefato da residência de Ryo, o Dragon Mirror.

Ryo incia uma jornada por vingança pela morte de seu pai, enquanto descobre o mistério por trás do do artefato que seu pai deu a vida para proteger. Jornada essa que leva os jogadores a vários locais da China e formar novas alianças.

Parte 2: Personagens

O segundo trailer foca no protagonista Ryo Hazuki, Lan Di principal antagonista da série, a heroína Shenhua e muitos outros.

Parte 3: Combate e mini games

Por último, mas não menos importante, temos os tão populares combate e os minigames. O vídeo mostra como o combate foi inspirado em outra franquia da Sega, Virtua Fighter, e minigames como o icônico forklift racing. Algo considerado revolucionário para época, era o fato do save de Shenmue 1 ser transferido para Shenmue 2, preservando as habilidades adquiridas por Ryo.

A edição remasterizada de Shenmue 1 e 2 chegam nesta terça as prateleiras.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money