fbpx

Metro Exodus ganhou um novo trailer divulgado para a Gamescom  2018, durante o vídeo podemos ver que o jogo ganhou toques maiores de survival horror, e parece ter voltado para a palheta de cores mais escura do primeiro jogo, o protagonista volta a sentir a ameaça daquele mundo pós apocalíptico, também é mostrado alguns inimigos e como o jogador vai reagir a esses perigos.

A franquia Metro é baseada nos livros de sucesso de Dimitry Glukhovsky. Ambienta-se um mundo apocalíptico após a detonação de armas nucleares, surgindo ameaças de vários animais e criaturas que sofreram mutação pela radiação nuclear.

Metro Exodus é baseado no livro Metro 2035, tratando-se de um jogo FPS (First Person Shooter) com elementos de horror survival e stealth. É a continuação do eventos ocorridos nos jogos anteriores, Metro 2033 e Metro: Last LightComo mencionado antes, o jogo será maior que os antecessores e não possuirá modo multiplayer.

Metro Exodus conta não só com o personagem principal dos anteriores, Artyom, mas também com Anna, agora esposa de Artyom.

Metro Exodus chega ao Xbox One no dia 22 de fevereiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money