fbpx

Já era de conhecimento de todos os fãs de Battlefield V que o jogo teria uma fase aberta de Beta em setembro, mas a data exata ainda não havia sido revelada. Mas agora o suspense acabou, pois a DICE e a EA revelaram que o Open Beta irá acontecer para todas as plataformas no dia 06 de setembro, sendo que aqueles que reservaram o jogo irão poder jogar a Beta um pouco antes, já no dia 04 do mesmo mês.

O pré-download do Open Beta de Battlefield V estará disponível no dia 03 de setembro, para que todos tenham a chance de testar a partir do primeiro dia.

O Open Beta de Battlefield V irá oferecer aos jogadores a oportunidade de testar o Modo Conquista, de 64 jogadores, no Mapa Roterdã. Além disso, também estará liberado os dois primeiros dias do Modo Operações Grandiosas, que se trata de uma experiência narrativa modular inspirada em eventos históricos, onde cada dia é representado por uma rodada de jogo, e as ações dos jogadores têm um impacto direto na próxima rodada.

E por fim, será possível conhecer o Modo Marés da Guerra, que se trata de eventos temporários com narrativas focadas nos eventos da Segunda Guerra Mundial. Um capítulo de cinco partes deste modo fará parte do Open Beta, e aqueles que completarem o capítulo ganharão Dog Tag exclusiva.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro e quem comprar a Deluxe Edition poderá começar a jogar no dia 16 de outubro e, se for assinante do EA Access, poderá testá-lo uma semana antes, já no dia 11 de outubro.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money