fbpx

Dois jogos que estão chamando a atenção dos jogadores que curtem jogos difíceis e que desafiam suas habilidades são os indies Hollow Knight e Death’s Gambit, que apesar do grande sucesso mundo afora, ainda não estavam confirmados para chegar ao Xbox One.

Mas agora isso mudou, pois a Skybound Games anunciou grandes parcerias que não apenas trarão o jogo para diversas plataformas, como também irá garantir que recebam edições físicas.

O CEO da Skybound Games, Ian Howe, fala em entrevista ao site Variety, sobre essa nova empreitada:

Hollow Knight e Death’s Gambit representam o melhor do desenvolvimento de jogos independentes. Estou muito feliz por fazer parceria com a Team Cherry e Adult Swim e White Rabbit para levá-los ao varejo.

Hollow Knight se trata de uma aventura de ação hardcore épica em um vasto reino arruinado de insetos e heróis. Os jogadores irão enfrentar cavernas serpenteantes, lutar contra criaturas malignas e se aliar a insetos bizarros num estilo clássico 2D metroidvania desenhado à mão.

O jogo recebeu diversos prêmios desde o seu lançamento.

Death’s Gambit também possui um gameplay bastante desafiador de ação e plataforma 2D com elementos de RPG. Você precisa dominar o sistema de combate preciso para confrontar os horrores nos confins de Siradon, onde reside a promessa da imortalidade. Como agente da Morte, desafie guardiões imortais e enfrente o suplício eterno para purificar-lhes a alma.

O jogo, com certeza, irá agradar aos fãs da franquia Dark Souls, com seu estilo mais sombrio chefes memoráveis e, é claro, seu alto grau de desafio.

Hollow Knight e Death’s Gambit estão programados para chegar ao Xbox One em 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money