fbpx

A Activision anunciou que o aguardado próximo jogo da FromSoftware, o promissor Sekiro: Shadows Die Twice será lançado mundialmente no dia 22 de março de 2019. Para celebrar o anúncio, os visitantes da gamescom 2018 poderão jogá-lo em primeira mão, o que também deve sinalizar que teremos um novo gameplay nos próximos dias.

A empresa revelou alguns novos detalhes da jogabilidade de Sekiro: Shadows Die Twice. A primeira informação mostra que as ferramentas protéticas pertencentes ao protagonista podem ser reconstruídas para desbloquear novas ações, como poderosos ataques de carga. Esses ataques permitem ao jogador ampliar sua abordagem para derrotar seus inimigos.

Também foram compartilhadas informações sobre algumas mecânicas de Sekiro: Shadows Die Twice, descrito como um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, que terá muitos elementos de RPG:

  • Sword Combat: o combate central em Sekiro: Shadows Die Twice é medido por um intenso choque de aço. Os jogadores assumirão o comando das Artes Especiais da Espada para complementar seus ataques regulares e derrubar as defesas inimigas antes de selar o golpe final.
  • Shinobi Prothetic: os jogadores podem equipar e alternar entre uma variedade de ferramentas protéticas exclusivas para encontrar a fraqueza de um inimigo. Além disso, ferramentas como o Grappling Hook podem ser utilizadas para trazer uma dimensão extra para a exploração e travessia em todo o universo do jogo.
  • Resurrection: Utilizada como uma oportunidade para uma retirada tática ou para enganar um inimigo e partir para um contra-ataque, essa nova estratégia de combate permite que os jogadores ressuscitem no local, mesmo depois de uma morte precipitada.

Além disso, Sekiro: Shadows Die Twice irá receber uma belíssima edição de colecionador recheada de itens colecionáveis:

A edição contêm:

  • Jogo Completo
  • Estátua de quase 18cm de Shinobi
  • SteelBook
  • Artbook Colecionável
  • Mapa
  • Trilha Sonora Digital
  • Replica das Moedas do Jogo

Desenvolvido pela FromSoftware, os fãs encontrarão familiaridade na jogabilidade enérgica de Sekiro: Shadows Die Twice, onde o combate reina de maneira suprema. Dirigido por Hidetaka Miyazaki, o “pai” da  aclamada franquia Souls, ele se trata de um jogo single-player que coloca os jogadores no papel de um guerreiro com um coração duro, cuja missão é resgatar seu mestre, um jovem lorde, e se vingar do seu arqui-inimigo.

Os jogadores já podem esperar por uma grande combinação de mecânicas, como a travessia vertical, com batalha visceral, um vasto mundo repleto de belas paisagens, enormes castelos, armas bizarras e inimigos temíveis.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money