fbpx

Cyberpunk 2077 está sendo aguardado pelos jogadores há mais de 5 anos e a CD Projekt RED também sabe da grande responsabilidade que possuem depois do sucesso estrondoso de The Witcher 3.

O estúdio aproveitou o evento da gamescom 2018 e liberou novas e impressionantes imagens do seu novo jogo, que mostram que o seu universo tem muito para ser explorado, além de uma alta riqueza de detalhes.

Confira as novas imagens:

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto com grandes narrativas, situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro, que ganhou o nome de Night City. Você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana. Saiba mais detalhes aqui.

O jogo segue sem data ou previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money