fbpx

Dark Pictures Anthology irá marcar a estreia de um jogo da Supermassive Games, a produtora de Until Dawn, em um console da Microsoft. O título se trata de uma série de histórias de terror intensas e que irão se ramificar no que promete ser uma experiência de jogo aterradora. Outro grande foco na obra serão os gráficos de última geração em meio dessas narrativas poderosas.

A primeira história ganhou o nome de Man of Medan e será lançada em 2019. O jogo está sendo realizado em parceria com a Bandai Namco e a expectativa é que sejam lançados dois títulos da antologia por ano.

Man of Medan mostra um horror sobrenatural no Pacífico Sul, onde cinco amigos partem em uma viagem de mergulho de férias. Com rumores de que os naufrágios da Segunda Guerra Mundial foram encontrados, e muitas festas no convés a serem realizadas, o grupo está pronto para o que deveria ser a viagem de mergulho de sua vida. À medida que o dia se desdobra e uma tempestade se aproxima, sua viagem logo se transforma em algo muito mais sinistro e aterrorizante. Como jogador, você poderá moldar a história por meio de suas ações e decisões.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money