fbpx

Na Gamescom deste ano, foram anunciados oito novos bundles do Xbox One. Caso isso não seja suficiente, também revelaram três novas opções do controle. Você irá notar o incrível pacote Battlefield V do Xbox One X Gold Rush Special Edition, com pintura estilizada, os novos controles personalizados do Xbox Design Lab, bundles de Forza, bundles de Tomb Raider, enfim, tem pra todos os gostos e estilos.

Aqui vão maiores detalhes sobre todos os anunciados no programa Inside Xbox direto da Gamescom 2018

PlayerUnknow’s Battlegrounds Edição Limitada

Sobreviva à derradeira batalha de vida e morte com o controle edição limitada de PUBG, com um padrão de camuflagem digital em preto e elementos de design exclusivos inspirados no jogo. Seja o último a ficar com o novo e exclusivo punho de gatilho para ajudá-lo a permanecer no alvo no círculo final. O controlador é fornecido com um exclusivo DLC cosmético inspirado no design do controle. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Controle Camo e Shadow – Xbox Design Lab

No ano passado, na Gamescom, começamos a enviar os controles do Xbox Design Lab para mais de 20 países europeus. Este ano, você pode personalizar seu próprio controle de maneiras ainda mais exclusivas com as novas opções do Camo e Shadow, incluindo cinco novas cores de camuflagem e cinco novas cores de sombra. Além disso, um design do Sterling Silver Shadow está disponível por um tempo limitado, agora até 30 de setembro. Comece do zero ou personalize um design existente on-line, escolhendo entre uma ampla variedade de novos designs e cores para o controle com o Xbox Design Lab. Existem mais de um bilhão de maneiras de projetar o seu no site Xbox Design Lab

Disponível agora no Xbox Design Lab a partir de 70 dólares americanos

Shadow of the Tomb Raider Xbox One Bundle

Compre seu bundle de Shadow of the Tomb Raider e torne-se Lara Croft em uma corrida para salvar o mundo do apocalipse Maia. Domine a selva mortal, supere terríveis túmulos e persevere com a hora mais sombria de Lara Croft. No Xbox One X, experimente visuais incríveis com suporte para resolução 4K nativa e HDR.

Cada pacote vem embalado com um controle, um download digital de Shadow of the Tomb Raider, 1 mês de Xbox Game Pass e 14 dias de Xbox Live Gold. Com lançamento para 14 de Setembro, o bundle ainda não tem preço definido para o Brasil.

Forza Horizon 4 Xbox One Bundle

Compre Forza Horizon 4 Bundle e experimente um mundo aberto compartilhado onde as estações dinâmicas mudam tudo. Explore a Grã-Bretanha, colete 450 carros ou opte por participar do multiplayer em equipe apenas por diversão, para enfrentar os melhores do mundo. No Xbox One X, Forza Horizon 4 Bundle traz suporte para resolução 4K nativa e HDR, e vem com uma cópia para download do Forza Motorsport 7, também.

Cada pacote vem embalado com um controle, um download digital de Forza Horizon 4, um download digital de Forza Motorsport 7, 1 mês de Xbox Game Pass e 14 dias de Xbox Live Gold. Com lançamento para dia 02 de Outubro, o bundle ainda não tem preço definido para o Brasil.

Xbox One X Gold Rush Special Edition Battlefield V Bundle

Compre o Xbox One X Gold Rush Edição Especial Battlefield V Bundle e entre no maior conflito da humanidade com Battlefield V, já que a série remonta às suas origens em um retrato da Guerra Mundial 2 nunca antes visto. Junte-se às trincheiras com downloads completos do Battlefield V Deluxe Edition e o clássico Battlefield 1943. Aprimorado para o Xbox One X e com suporte para resolução 4K e gráficos HDR, o bundle ainda inclui roupas para paraquedistas, Tarefas Especiais para testar sua habilidade e itens semanais com Airlift.

Esta edição especial do Xbox One X apresenta um design exclusivo de cinza escuro a dourado e inclui 4K Ultra HD Blu-ray e 4K Video Streaming. Ele também vem com 1 mês de EA Access, 1 mês de Xbox Game Pass e 14 dias de Xbox Live Gold. Com lançamento para o dia 16 de Outubro, o bundle não tem preço definido para o Brasil e será vendido enquanto durarem os estoques. Haverá também uma versão deste bundle para o console Xbox One S, porém ele não terá a pintura estilizada e nem o clássico Battlefield 1943. Este modelo também não tem preço definido para o Brasil.

Xbox One X Fallout 76 Bundle

Compre o Xbox One X Fallout 76 Bundle e experimente o maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout. Com suporte para resolução 4K e HDR, a Bethesda Game Studios, os premiados criadores de Skyrim e Fallout 4 lhe dão as boas-vindas ao Fallout 76, o prequel on-line onde cada ser humano sobrevivente é uma pessoa real. Vinte e cinco anos depois da queda das bombas, você e seus companheiros Vault Dwellers – escolhidos entre os melhores e mais brilhantes do país – emergem na América pós-nuclear. Jogue sozinho ou junte-se enquanto explora, procura e constrói o seu caminho para triunfar contra as maiores ameaças do deserto.

O pacote vem embalado com um controle, um download digital de Fallout 76, 1 mês de Xbox Game Pass e 1 mês de Xbox Live Gold. Com lançamento para 14 de Novembro, o bundle ainda não tem preço definido para o Brasil.

Esse é um resumo de todos os novos bundles e acessórios que acabaram de ser anunciados na Gamescom 2018 durante o programa Inside Xbox. Se você é um amante de aventura que se esforça para se tornar Lara Croft em Shadow of the Tomb Raider, um fanático do Battlefield, procurando se juntar às fileiras dos Vault-dwellers em Fallout 76 ou um colecionador de controles procurando por esse PlayerUnknown’s Battlegrounds Edição Limitada, o Xbox tem algo para todos.

 

Compartilhar.

About Author

Xbox Ambassador. 13 anos de Xbox Live. Gamertag: Vingador Brambz

Powered by keepvid themefull earn money