fbpx

A Gamescom 2018 esta acontecendo e com isso mais informações sobre os próximos lançamentos vão surgindo, a Capcom enfim liberou algumas imagens e informações sobre a lendária Claire Redfield que protagonizará o remake de Resident Evil 2 junto com o ainda novato Leon S. Kennedy.

Nas imagens podemos ver um dos inimigos mais temidos da série, William Birkin que sucumbiu a poderosa infecção do G-Virús aparece ainda mais bizarro.A filha de William, Sherry Birkin que é muito importante para a trama também aparece nas imagens, e algo que nos deixou bem empolgados foi a volta do Lança Granadas de Claire, uma das armas mais icônicas de Resident Evil 2, veja as imagens abaixo:

Usando a RE Engine proprietária da CapcomResident Evil 2  oferece uma nova visão sobre a clássica saga de horror de sobrevivência com visuais realísticos de tirar o fôlego, áudio imersivo de causar arrepios, uma nova câmera sobre os ombros e controles modernizados, além dos modos de jogo do título original.

Resident Evil 2  sairá para Xbox One em 25 de Janeiro de 2019.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money