fbpx

F1 2018 será lançado nesta sexta, 24 de Agosto, e em ritmo de lançamento disponibilizaram melhorias para F1 2018, focadas na partes visuais e áudio.

O novo jogo apresentou um novo avanço visual para a franquia, utilizando dados reais dos carros de modo a aproximar cada vez mais da realidade. Todos os objetos, sejam carros, cenários, animações e até o áudio do motor foram revisados pela equipe da Codemasters juntamente com pilotos da categoria. De modo que traga cada vez mais realidade e precisão para o jogo.

Os desenvolvedores mantém um blog e disponibilizaram um vídeo justamente sobre esta atualização:

O diretor de arte do jogo, Stuart Campbell, falou sobre o assunto:

“A maior vitória é visualmente na atmosfera. Este ano nós temos um sistema atmosférico completo que lhe dá uma maior sensação de profundidade de cena, e isso cria algumas imagens realmente impressionantes.”

“Uma das coisas mais icônicas para mim sobre a F1® como esporte é ver essa névoa de mormaço na reta inicial: o calor saindo da pista e dos escapamentos do motor, no efeito de miragem que você vê refletindo a pista. Nós adicionamos um sistema de mormaço e miragem aos nossos efeitos visuais para este ano, e isso faz uma enorme diferença nas câmeras de replay e na pista quando você está correndo.”

O Senior Audio Designer de F1 2018, Brad Porter, também comentou sobre as melhorias e as novidades do jogo:

“Tentamos deixar o som do motor o mais próximo possível da transmissão, que é o que muitos fãs pedem. Nós estivemos em pistas como Abu Dhabi, Barcelona e Paul Ricard no último ano, trabalhando diretamente com times da F1, indo a garagens com eles em sessões de testes, aumentando os carros a bordo com nosso novo equipamento de rádio, e então estamos de pé ao lado da pista para gravações externas. Também estamos nas garagens gravando, saímos no paddock e saímos no pit lane.”

“Do ponto de vista de áudio, o jogo está soando muito mais convincente e sem sombra de dúvidas mais autêntico.”

O jogo já conta com nossa análise e está em pré-venda. Confira o Blog do jogo com as estas e demais novidades.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money