fbpx

Depois de 10 meses e 18 patches de atualização, a versão final de PlayerUnknown’s Battlegrounds para o Xbox One finalmente ganhou sua data de lançamento, e irá ocorrer no dia 04 de setembro, quando o jogo sai do Xbox Game Preview e lança a sua versão 1.0, a que é considerada a versão final do título.

PlayerUnknown’s Battlegrounds 1.0. chega com todas as melhorias e conteúdos adicionados nesses últimos meses, e a Microsoft promete que o jogo continuará recebendo atualizações e novos conteúdos no futuro. As novidades ficam por conta das Conquistas que passarão a fazer parte do jogo, a introdução da moeda do jogo para comprar cosméticos e o Event Pass: Sanhok que permitirá aos jogadores abrir mais missões, mais níveis e toneladas de recompensas permanentes no mapa da Sanhok e muito mais.

O vídeo abaixo também serve para mostrar a longa e árdua jornada para melhorar o jogo durante seu tempo no Xbox Game Preview:

PlayerUnknown’s Battlegrounds 1.0. também receberá um versão física. Vale lembrar que os jogadores que adquiriram o jogo terão acesso à atualização para a versão final gratuitamente.

Para comemorar o anúncio, a Microsoft anunciou que será lançado um controle especial inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds. O acessório será lançado no dia 30 de outubro de 2018, e já pode ser conferido na loja brasileira da Microsoft, o que pode indicar que ele também será vendido no Brasil.

Animados para a chegada de PlayerUnknown’s Battlegrounds 1.0. ?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money