fbpx

Overwatch recebeu mais um impressionante curta animado para mostrar mais da sua história e também para destacar uma de suas personagens mais querida, D.Va.

A animação da Blizzard foca na história de D.Va, uma talentosa jogadora profissional de games e também o principal membro do Esquadrão MEKA. Quando ela não está curtindo seus momentos especiais, está trabalhando incansavelmente para estar preparada para o próximo ataque do Ômnicos. Entretanto, apesar destes esforços, todos foram surpreendidos por um ataque surpresa.

Além deste curta, o novo mapa Busan de Overwatch foi apresentado. Ele se trata de um mapa de controle com três pontos importantes: Santuário, Centro da Cidade e Base MEKA.

No Santuário, os jogadores se encontrarão em um templo antigo, com lindos jardins e arquitetura histórica. Já no Centro da Cidade, a batalha acontece próximo a uma lan house, um karaokê e uma movimentada estação de trens-bala. O ponto seguinte é a Base MEKA, a primeira linha de defesa das forças sul-coreanas contra os Omnicos.

 

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money