fbpx

A Ubisoft anunciou durante a Gamescom 2018, uma nova expansão para For Honor, a Ubisoft segue trabalhando forte o período pós lançamento de seus jogos, o mesmo aconteceu com Rainbow Six: Siege que virou febre após as melhoras feitas pela Ubisoft. For Honor vai ganhar uma nova expansão chamada de Marching Fire, que incluirá um modo Arcade, que será um PVE que oferece conteúdo ilimitado para um jogador ou cooperativo para duas pessoas. Marching Fire é a atualização mais ambiciosa de For Honor até o momento e inclui conteúdos gratuitos e animadores, como “Breach”, um modo PvP totalmente novo, e vários novos recursos e melhorias, além de uma expansão paga

O novo modo Arcade adiciona um novo jeito de jogar For Honor, seja sozinho ou em modo cooperativo online de dois jogadores. Em Arcade, os jogadores entrarão em batalhas com ondas crescentes de inimigos que têm diferentes objetivos e modificadores, oferecendo aos gamers um fator replay infinito com desafios diferentes a todo momento. O modo de jogo é perfeito para os usuários testarem os tipos heróis e evoluí-los antes de se aventurarem nos modos PvP, já que todas as recompensas adquiridas serão levadas para o multiplayer. Os jogadores que comprarem o Marching Fire ainda poderão convidar qualquer amigo para jogar o Arcade cooperativamente, mesmo aqueles que não possuem a expansão, isso é bem interessante para atrair novos jogadores.

Os jogadores que já têm For Honor podem adquirir Marching Fire em pré-venda por R$ 99,99 na Xbox Store. A expansão está disponível exclusivamente em versão digital e no dia do seu lançamento dará acesso a quatro novos heróis da nova facção Wu Lin:Tiandi, Jiang Jun, Nuxia e o Shaolin. Quem comprar o conteúdo antecipado ganhará um pacote Wu Lin, que inclui um traje de elite para cada herói da facção.

Após o período de acesso antecipado, todos os jogadores poderão recrutar os novos heróis da Wu Lin utilizando Aço, a moeda do jogo, e terão acesso gratuito ao 4v4 “Breach”. Além disso, terão à disposição todas as melhorias gráficas da atualização, como os aprimoramentos de texturas, novo sistema de iluminação, efeitos no céu e mudanças na interface dos menus, que inclui um sistema de diálogo responsivo.

A expansão Marching Fire estará disponível para For Honor a partir do dia 16 de Outubro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money