fbpx

Nós já havíamos compartilhado com vocês um rumor de que Forza Horizon 4 teria algum tipo de conteúdo voltado para a franquia Halo, e durante a gamescom 2018 a Playground Games não apenas confirmou a existência do evento voltado para Halo, como também deu detalhes sobre o conteúdo.

* Então caso não queira receber spoilers sobre o evento de Halo em Forza Horizon 4, pare a leitura aqui.

Em apresentação a portas fechadas, o diretor criativo do jogo, mostrou como o evento de Halo irá funcionar. A atividade especial aparecerá em seu mapa e, uma vez ativado, inicia uma cena que mostra Master Chief caminhando até um Warthog, e também encarar um Pelicano para, em seguida, aparecerem em uma praia. A missão funciona como uma simulação de treinamento, e tem um conjunto de Warthogs correndo para acompanhar um Pelicano, evitando Banshees, e tentando chegar à linha de chegada antes que o anel de Halo, no qual você está, entre em colapso.

A voz de Cortana narra toda a missão, comentando o que está acontecendo ao seu redor e explicando sobre algumas estruturas que aparecem no decorrer do desafio.

Acredito que os fãs de Halo e de Forza Horizon irão realmente adorar essa missão, que também mostra que o novo título do aclamado jogo de corrida está indo além de competição entre veículos, buscando trazer narrativas bem construídas para os jogadores.

Forza Horizon 4 será lançado no dia 02 de outubro e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

O jogo já está disponível para pré-encomenda na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money