fbpx

A Focus Home Interactive e a Deck 13 aproveitaram a gamescom 2018 para liberar o primeiro trailer de gameplay para The Surge 2, que mostra um jogo que evoluiu tanto graficamente quanto nas mecânicas em relação ao seu sucessor, e o resultado é impressionante.

O trailer de The Surge 2 mostra o novo setor Park, localizado no meio de uma cidade devastada pelos eventos do primeiro jogo. Mercenários diabólicos chamados Os Caçadores percorrem a floresta artificial em busca de uma criatura poderosa. O jogador deverá ter cuidado com as armadilhas, os dispositivos de camuflagem e, acima de tudo, com os ex-guardiões do parque, que estão fora de controle.

The Surge 2 mantém o que os fãs e os críticos adoraram em relação ao combate seu original e desafiador, com progressão profunda de personagens, mas também promete melhorar a fórmula. O jogo acontece em um novo ambiente: uma cidade devastada com um design de nível maior e mais ambicioso, mostrando a evolução da engine FLEDGE da Deck13. O combate será mais brutal e tático do que nunca, com desvios mais avançados e comportamentos únicos de IA. Além disso, mais habilidades, armas, implantes e drones darão aos jogadores um vasto arsenal para construir seu personagem, em sua luta contra a variedade de novos inimigos e chefes.

The Surge 2 está previsto para ser lançado em 2019.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money