fbpx

Assassin’s Creed se acostumou a ser um jogo anual no decorrer dos anos nos quais cresceu como franquia e passou a arrastar uma multidão de fãs. No entanto, a urgência de lançar um jogo novo a cada ano, também trouxe muitos problemas, como muitos bugs e até mesmo uma falta de novidade para as mecânicas e história. A série continuava bem, mas os sinais de desgaste eram visíveis.

Após o lançamento de Assassin’s Creed Syndicate em 2015, o estúdio resolveu dar uma pausa para a criação do próximo jogo e levar o tempo necessário para lançar um jogo realmente bom e que também trouxesse um ar novo para a série. E isso aconteceu em 2017 com Assassin’s Creed Origins, que se mostrou um jogo com muitas qualidades e ainda trouxe diversas novidades que renovaram a cara da franquia, o jogo se tornou rapidamente sucesso entre a crítica e os jogadores.


No entanto, um ano depois, como era feito anteriormente, a Ubisoft irá lançar Assassin’s Creed Odyssey, o que já deixou os jogadores com um pé atrás com o estúdio. Ainda assim, o jogo parece que irá trazer muitas novidades para a série e ainda um visível avanço gráfico e de desempenho (Confira nossas impressões).

Em entrevista ao Gamespot, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confirmou que não haverá um novo Assassin’s Creed em 2019:

Sobre Assassin’s Creed, tivemos o Origins em 2017 e temos o Odyssey este ano, mas não vamos ter um Assassin completo no ano que vem. É só porque a equipe estava trabalhando separadamente, então temos dois jogos agora, um ano após o outro. Mas no próximo ano você não terá um filho completo (…) O que você vai ter é muito conteúdo vindo para Assassin’s Creed Odyssey. A equipe realmente quer dar, regularmente, algumas novas possibilidades de jogo, então, quando você se aventurar por Odyssey este ano, você entrará nele por alguns anos, na verdade (…) O tempo adicional deu à equipe a possibilidade de realmente trazer o que queria. A comunidade tem respondido muito bem a isso e quando vejo o que estamos trazendo com Odyssey, sei que a comunidade que voltou com Origins ficará impressionada.

Apesar de ser uma grande fã da série Assassin’s Creed, também acho que o tempo de pausa é mais do que bem-vindo para qualquer franquia que almeje sucesso. Além disso, abre diversas opções para a visão da Ubisoft de ver os jogos como serviço, e assim lançar diversos conteúdos e eventos para Odyssey nos próximos anos, antes de efetivamente nos dar um novo Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro de 2018 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money