fbpx

Anunciado há alguns meses atrás pela 343 Industries, Halo: Fireteam Raven, se trata de um jogo de tiro para ser jogado em máquinas Arcade de maneira cooperativa.

Inicialmente confirmado apenas para algumas lojas parceiras dos Estados Unidos e Canadá, a experiência Arcade do universo de Halo também chegará ao Brasil. A revelação foi feita por John Friend, chefe de produtos da 343 Industries e Xbox Gear.

Ele também confirma que pelo menos uma máquina já foi está à caminho do nosso país.

Ainda não se sabe onde a máquina estará disponível, mas assim que soubemos de alguma novidade iremos compartilhar com vocês.

Halo: Fireteam Raven está inserido na linha de tempo de Halo: Combat Evolved, e coloca os jogadores na pele do Fireteam Raven, um grupo de elite do Orbital Drop Shock Troopers (ODST), que estão lutando ao lado de Master Chief e o resto do UNSC, enquanto eles tentam desesperadamente tentam impedir que a Aliança Alienígena assuma o controle de uma antiga super arma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money