fbpx

A Konami essa semana renovou mais uma grande parceria para o PES 2019, o lendário clube Italiano AC Milan será mais uma grande parceria no grande hall de times do PES 2019.

Atletas como Lucas Biglia, Alessio Romagnoli e Gianluigi Donnarumma  terão seus estilos de movimentação reproduzidos no game, além dos jogadores atuais, o AC Milan poderá ganhar seus jogadores lendários que ainda não foram anunciados pela Konami.

A versão Demo já conta com o  AC Milan disponível para testes.

O AC Milan é um clube que tem uma rica história desde seu nascimento em 1899, apresentando o maior número de sucessos de um time italiano no cenário internacional. O AC Milan venceu a principal competição de futebol da Europa sete vezes, a Taça das Taças (European Cup Winner’s Cup) duas vezes e venceu cinco vezes a partida disputada entre os campeões das principais competições de clubes da Europa.

A KONAMI ganhará destaque contínuo em todos os painéis de LED de patrocinadores nos dias de partida em San Siro, e o PES 2019 também será promovido na tela de LED gigante do estádio. Promoções adicionais serão realizadas nas zonas do parceiro oficial, nas instalações de treinamento do Milanello Sport Centre e no Vismara Sport Centre.

PES 2019 irá trazer um sistema que irá mostrar uma fadiga visível do jogador em campo, a melhoria da física da bola e do posicionamento do jogador, novas animações, novas celebrações e gráficos aprimorados no jogo, bem como uma nova interface de menu. O MyClub também verá a sua maior renovação até hoje com um novo sistema de cartões que mudará a forma como os jogadores constroem seus esquadrões.

PES 2019 será otimizado para o Xbox One X onde se apresentará com resolução 4K e suporte à HDR.

PES 2019 chega ao Xbox One no dia 28 de agosto de 2018.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money