fbpx

Há algum tempo atrás o estúdio NEOWIZ já havia revelado que estavam trabalhando para trazer o seu MMORPG Bless Online para os consoles, e agora a empresa anunciou uma parceria com a Bandai Namco para fazer o projeto virar realidade. A versão para consoles será free to play, e recebeu o nome de Bless Unleashed, o jogo chegará primeiro ao Xbox One em 2019, as outras plataformas não foram mencionadas.

Bless Unleashed promete oferecer aos jogadores dos consoles uma nova experiência de RPG com combate rápido e gráficos belamente renderizados. Todos os aspectos, desde a história até o combate, até a progressão das habilidades foram cuidadosamente elaborados para retratar uma nova experiência de MMORPG para console.

Essa nova versão foi construída do zero com a experiência do console em mente, e irá usar a Unreal Engine 4 para oferecer gráficos realistas e detalhados. Já a história de Bless Unleashed traz uma intrincada trama, onde os jogadores descobrirão segredos divinos em sua jornada para derrotar o retorno de uma deusa do mal.

Mais uma ótima notícia para os fãs de MMORPG no Xbox One, que terá mais uma boa opção na plataforma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money