fbpx

Depois de receber alguns adiamentos, os fãs de jogos no estilo Diablo e Path of Exile, já podem comemorar a chegada do sombrio Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr aos consoles. O jogo traz inimigos desafiadores para levar as habilidades dos jogadores ao limite, usando poderes futuristas e armas que são bem a cara do universo de Warhammer.

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr se passa no 41º milênio, quando a galáxia está constantemente em guerra. Você será um poderoso Inquisidor, que executa a vontade do Imperador. O jogo também promete uma grande variedade de missões e campanhas individuais que se passam em um monastério-fortaleza que esconde um terrível segredo do passado da Inquisição.

Warhammer: Inquisitor – Martyr também possui multiplayer local e online, além de um sistema bem interessante que gera mapas procedurais, então toda vez que você se aventurar por um ambiente ele será diferente. Ele foi desenvolvido pelos mesmos criadores de The Incredible Adventures of Van Helsing.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money