fbpx

O estúdio MercurySteam já havia anunciado que o seu jogo Raiders of the Broken Planet iria passar por uma grande transformação, onde não apenas passaria a ser completamente free to play, sem a necessidade de comprar as campanhas separadamente, mas também receberia toda uma restruturação de gameplay para oferecer prêmios proporcionais aos desafios completados pelo jogador durante uma missão solo.

Spacelords já está no ar e traz todas as campanhas já lançadas de maneira gratuita e os desenvolvedores ainda prometem adicionar pelo menos mais 25% de novos conteúdos.

Ele se trata de um jogo de ação em terceira pessoa com batalhas bem intensas e uma ambientação bastante peculiar. Se ainda não havia testado antes, é uma ótima oportunidade para a proposta de Spacelords.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money