fbpx

Visitantes do evento poderão jogar diversos jogos, inclusive alguns em primeira mão antes do lançamento, entre eles Just Dance 2019 e o mais novo jogo da franquia Assassin’s Creed, veja as novidades da presença da Ubisoft na Game XP

A Ubisoft divulgou novidades sobre a sua participação na Game XP, terá uma etapa do Just Dance Tour 2018, campeonato do jogo de dança, etapa competitiva de Rainbow Six Siege, loja oficial, e ainda uma área free-to-play, contendo diversos jogos da empresa.

Presenças

Também contará com a presença do produtor do novo Assassin’s Creed e ainda do diretor da Ubisoft na América Latina.

“Vamos fazer um evento com a cara dos jovens brasileiros, misturando tecnologia, música, ativações ao ar livre, ação e, claro, muitos jogos”. “Os fãs de Assassin’s Creed poderão jogar pela primeira vez o novo Assassin’s Creed Odyssey, que chega ao mercado em 5 de outubro, se passa na Grécia Antiga e traz muitas novidades de combate com a profundidade de um RPG épico. Além disso, teremos várias atividades com Rainbow Six Siege e Just Dance, que são sucessos imensos no país, inclusive com campeões mundiais dos dois games”.
Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

O CMO da Game XP e da Omelete Company, Roberto Fabri, também falou sobre a participação da Ubisoft no evento:

“Para nós da Game XP é muito importante ver este investimento da Ubisoft em nossa primeira edição realizada em voo solo, fora do Rock in Rio. Principalmente sabendo que estarão aqui de forma exclusiva. A Ubisoft é uma das maiores empresas de games do mundo, tanto em tamanho quanto em relevância e ao trazer games inéditos, importantes competições de eSports e atrações incríveis, só mostra que estamos na direção certa e que viemos para ficar. O nosso público terá uma experiência nunca antes vista em eventos nacionais”.

Gameplay Arena

As atrações da Ubisoft na Game XP serão divididas em diferentes espaços. Na GamePlay Arena, que reúne áreas de exposição, free-to-play e de eSports, os visitantes certamente irão acompanhar partidas da fase qualificatória do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege, de onde sairão as duas equipes finalistas, um showmatch de For Honor e disputas da etapa regional do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance.

Pablo Toscano, diretor de animação de Assassin’s Creed: Odyssey na Ubisoft Quebec, também estará na GamePlay Arena para atender ao público com fotos e autógrafos. Antes de trabalhar no novo jogo da série, Pablo fez parte dos times de desenvolvimento de Assassin’s Creed: Brotherhood, Assassin’s Creed: Revelations, Assassin’s Creed III, Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed.

Ubisoft na Game XP

Além disso, a Ubisoft contará com um estande de cerca de 100m² com computadores preparados para confrontos 5×5 de For Honor e Rainbow Six Siege, oito estações com o inédito Assassin’s Creed: Odyssey à disposição dos visitantes e um quiosque da Ubi Store, a loja oficial da marca.

Experience Bay

Do lado de fora das arenas, a Experience Bay é o local onde os visitantes poderão vivenciar, entre outras atrações, experiências live action, aliás como o Laser Tag inspirado em Rainbow Six Siege. O jogo consiste em disputas entre dois times equipados com pistolas a laser e coletes com sensores, afinal com o diferencial de que a cenografia é toda baseada no game de tiro tático em primeira pessoa da Ubisoft, com carros destruídos, trincheiras e esconderijos.

Assim como na área externa da Game XP, os visitantes que quiserem dançar e se divertir com algumas das músicas de maior sucesso da atualidade poderão curtir o jogo Just Dance 2019 em um palco de 60m². Entre os sucessos disponíveis no game, que só será lançado em 23 de outubro, estão “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

A Ubisoft ainda terá uma área de photo opportunity na Experience Bay. Toda inspirada em Assassin’s Creed: Odyssey, a atração simula um cenário da Grécia Antiga e conta com uma imagem em tamanho real do protagonista Alexios durante uma batalha, com quem os visitantes podem posar para fotos e compartilhar nas redes sociais, portanto não deixe de visitá-la.

Oi Game Arena

A Oi Game Arena é a principal arena da Game XP e totalmente focada nas competições de E-sports. Neste espaço, que tem capacidade para 4 mil espectadores sentados e conta com o maior telão gamer do mundo, de 1.500m², será disputada a grande final do Circuito Feminino de Rainbow Six Siege em 7 de setembro, e toda a fase final do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege (conhecido como BR6), incluindo playoffs e enquanto a decisão do título, em 9 de setembro.

Mais informações sobre a participação da Ubisoft no evento podem ser encontradas na página oficial da Ubisoft Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/.

Game XP

A Game XP é um mega evento produzido pelo pessoal do Rock in Rio juntamente com a equipe da CCXP, e ainda conta com a sociedade da Rede Globo. Trata-se do primeiro Game Park do mundo, aonde terão diversas atrações relacionadas aos Games e Cosplay, será montada a maior tela de games do mundo, inclusive com finais de campeonatos mundiais de e-Sports.

O evento ocorre de 6 a 9 de Setembro no Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Os ingressos do 3o. lote estão à venda.

Serviço

Data: 6 a 9 de Setembro
Horário: 12h às 21h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Ingressos: 3º Lote à venda
Como chegar?

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money