fbpx

A Ubisoft já havia anunciado que estava preparando dimensões nunca vista antes para o mapa de Assassin’s Creed Odyssey, com muito mais atividades e lugares exploráveis que os jogos anteriores da franquia, mas agora temos a ideia exata dessa grandiosidade.

O site PowerPyx teve a oportunidade de jogar uma build mais nova do jogo durante a gamescom 2018 e conseguiu não apenas capturar o mapa completo, como descobriu que ele terá uma área total de 130 km², sendo 62% maior que o seu antecessor, o Assassin’s Creed Origins.

Podemos vez que além de continentes gigantes, o mapa também terá diversas ilhas, o que mostra um maior foco na movimentação com os navios, que terão maior importância no gameplay. Outra fato curioso é que os níveis de dificuldade das áreas jogáveis, mostram que provavelmente o level máximo para o nosso personagem será 50, pelo menos na versão sem DLC.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro de 2018 e já está com pré-venda aberta na Microsoft Store. Aproveite também e confira nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money