fbpx

Depois de passados os eventos E3 e gamescom a CD Projekt RED finalmente mostrou para o grande público a demonstração de Cyberpunk 2077 que havia sido vista apenas por alguns poucos escolhidos. E o que podemos ver em ação é simplesmente maravilhoso, nos dando o sentimento de que o estúdio está criando algo que pode marcar a indústria dos games.

A demonstração, de 48 minutos, mostra que Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto com grandes narrativas, situado na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro, que ganhou o nome de Night City. A protagonista recebeu o nome de V, e todo o mundo e personagens ao seu redor reagem às suas escolhas e comportamento, mostrando uma imersão gigantesca para os olhos do jogador. A trama também oferece diálogos e acontecimentos mais adultos, com cenas de nudez e muita violência.

O gameplay também parece bastante fluido e funciona muito bem com a narrativa. Trilha sonora e gráficos impressionam, mesmo que ainda não seja o produto final. Cyberpunk 2077 é um projeto extremamente promissor e visto o trabalho incrível da CD Projekt RED em jogos como The Witcher 3, a expectativa só aumenta.

Em Cyberpunk 2077 você joga como V, uma arma contratada em ascensão, que acabou de ganhar seu primeiro contrato sério. Em um mundo de guerreiros de rua aprimorados por tecnologia cibernética, netrunners especializados em tecnologia e amadores corporativos, hoje é seu primeiro passo para se tornar uma lenda urbana.

O jogo segue sem data ou previsão de lançamento, mas já foi confirmado para receber legendas e dublagem em português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money