fbpx

Durante a gamescom 2018 a Microsoft anunciou que a super coleção Halo: The Master Chief Collection iria chegar ao Xbox Game Pass no dia 01 de setembro junto com a super atualização para o Xbox One X, onde o jogo terá desempenho com resolução 4K, 60fps, carregamento mais rápido e ainda suporte para HDR. Além disso, receberá outras importantes melhorias para todos os jogadores como matchmaking aprimorado, LAN off-line, opções de instalação personalizáveis e muito mais.

Mas a atualização chegou antes da adição da coleção no Xbox Game Pass, pois a 343 Industries anunciou que a atualização para Halo: The Master Chief Collection está liberada com o tamanho de 74 GB e já pode ser baixada.

Halo: The Master Chief Collection  possui os jogos Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3 e Halo 4.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money