fbpx

Atualização

A página oficial do Xbox All Access está online. Confira aqui.

Original

Depois de muitos rumores, a Microsoft anunciou o Xbox All Access, que se trata de um ambicioso plano de financiamento, para fidelização do cliente que irá comprar um Xbox One, com a adição dos dois serviços mais importantes do console: Xbox Live Gold e Xbox Game Pass. Um pacote extremamente atraente dentro de um plano de financiamento de 24 meses.

A postagem explica que o Xbox All Access irá funcionar da seguinte forma: Ao comprar um Xbox One S ou Xbox One X parcelado em até 24 vezes, o usuário terá durante a duração das parcelas os serviços Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

O plano para o Xbox One S custará US$ 22 mensais e o do Xbox One X US$ 35. A Microsoft avisa que a oferta será por tempo limitado e ao que parece, inicialmente, válida apenas para os Estados Unidos. O estilo do plano é bem parecido com os realizados na telefonia celular.

A proposta da Microsoft com o Xbox All Access não é apenas ousada, mas mostra a visão da empresa que vai além da venda de consoles. Os executivos sabem que o maior lucro vem da venda de serviços de assinatura e jogos, com o hardware em si ficando em segundo plano, então nada mais inteligente do que vender a máquina e agregar os dois serviços mais fortes da plataforma, pois mesmo que o console seja trocado, a probabilidade do cliente manter as assinaturas é extremamente alta. Um plano de fidelização inteligente e com um custo/benefício excelente.

Como a postagem parece ter sido revelada antes do esperado, ainda iremos aguardar a confirmação da Microsoft sobre quando o Xbox All Access irá realmente entrar em vigor, mas já sabemos que ele é real.

E vocês o que acham dessa nova iniciativa da Microsoft de fidelizar os seus jogadores?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money