fbpx

Torchlight Frontiers se trata de um ARPG, com uma jogabilidade inspirada na franquia Diablo da Blizzard, e possui em sua equipe desenvolvedores veteranos responsáveis ​​pelos jogos que definiram o gênero, incluindo as franquias originais de Diablo e Torchlight.

O jogo continua o legado da série, mesmo após o fechamento do seu antigo estúdio e agora sob a tutela da Perfect World Entertainment e em parceria com a Echtra Games.

Agora podemos ver como será Torchlight Frontiers, com seu primeiro gameplay. Mesmo sendo a versão para PC, já podemos ter uma ideia do que os jogadores do Xbox One podem esperar quando ele chegar ao console.

Torchlight Frontiers ainda não possui data para o seu lançamento, mas é aguardado para 2019. As inscrições para a Beta já estão abertas e você pode se inscrever nesse link.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money