fbpx

Durante a gamescom 2018 o estúdio Aurora44 e a editora Annapurna liberaram um novo trailer para Ashen, focado totalmente em mostrar a proposta do jogo e suas mecânicas de gameplay. O jogo traz uma belíssima ambientação que mostra seu universo único, com uma aventura sobre construir relacionamentos e amizades para sobreviver contra os perigos mais diversos.

A jogabilidade de Ashen em si e a sua exploração de cenário trazem grandes similaridades com a fórmula Souls, da aclamada franquia da FromSoftware. O resultado é incrivelmente belo e atraente aos olhos dos jogadores que curtem esse tipo de jogo.

Ashen ainda não possui data de lançamento, mas já foi confirmado que ele chega ainda em 2018 e também será lançado no Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

O jogo é exclusivo para Xbox One nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money