fbpx

Depois de apenas revelar a data do Beta do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4 para o PS4, a Activision confirmou que os testes no Xbox One e PC irão acontecer a partir do dia 15 de setembro. Os jogadores que realizaram a pré-venda de Call of Duty: Black Ops 4 poderão ingressar nos testes para o console da Microsoft.

O modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 promete trazer o maior mapa que o estúdio Treyarch já criou e terá diversos veículos terrestres, aéreos e marítimos, algo bem diferente do tradicional estilo de gameplay da franquia que é mais focada na infantaria. Em Blackout será possível jogar com três tipos de configurações diferentes de equipe: solo, dupla e esquadrão (4 jogadores).

É inegável a curiosidade de como o famigerado modo Battle Royale irá funcionar em Call of Duty: Black Ops 4 e durante o Closed Beta do próximo mês, finalmente teremos ideia do que a Treyarch está criando para os jogadores.

Call of Duty Black Ops 4 chega no dia 12 de outubro e nós já podemos testar um pouco e temos nossas primeiras impressões do jogo. Confira aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money