fbpx

A Capcom pegou todos de surpresa ao anunciar que estão desenvolvendo uma remasterização para Onimusha: Warlords e trará todo o seu mundo feudal cheio de mágicas, samurais e guerreiros demoníacos para a atual geração.

O jogo lançado originalmente em 2001 para PS2 e para o Xbox em 2002 (como Genma Onimusha​), receberá recursos atualizados, incluindo gráficos de alta definição, opção de exibição widescreen, suporte de analógico, uma opção de Easy Mode e uma nova trilha sonora.

Onimusha: Warlords acompanha a jornada repleta de batalhas do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede em uma missão para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Enquanto os dois viajam pelo castelo, eles desvendam uma trama maligna daqueles que serviriam ao sombrio senhor Nobunaga Oda. Usando um combate baseado em espada, uma mágica Oni Gauntlet e uma série de quebra-cabeças, os jogadores precisam invocar tanto a força quanto a criatividade para derrotar os inimigos demoníacos.

Onimusha: Warlords chega no dia 15 de janeiro de 2019, com o valor de US$ 19.99.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money