fbpx

Marcando grande presença na Gamescom deste ano, a Ubisoft levou todos os seus próximos títulos para o os visitantes do evento. Um destes títulos era The Division 2, que acabou recebendo muitas novidades incluindo as edições de pré-venda, conteúdo do passe de temporada e novas imagens.

Edição Padrão –  Acompanha o jogo base. Aqueles que optarem pela pré-venda receberão acesso ao beta privado, the capitol defender pack, que inclui: hazmat 2.0, Escopeta exótica Lullaby e a blueprint de uma arma.

Edição Gold – Todo conteúdo de edição padrão + três dias de acesso antecipado ao jogo no dia 12 de março, e o passe de temporada do ano 1. O passe inclui acesso a todo os episódios do ano 1 com uma semana de antecedência, itens cosméticos exclusivos, atividades adicionais e muito mais a ser revelado.

Edição Ultimate – Edição vendida exclusivamente de forma digital. Inclui todo conteúdo da edição gold + the first responder pack, Elite Agent Pack e Battleworn Secret Service Pack.

Edição de Colecionador Zona Cega – Todo conteúdo da edição ultimate + steelbook case, livro de litografia, trilha sonora do jogo, mapa de Washington D.C, e uma action figure de Heather Ward, agente especializada de Tom Clancy’s The Division 2.

Edição de Colecionador Phoneix Shield – vendida exclusivamente na ubistore, esta edição possui o mesmo conteúdo da edição de colecionador zona cega, porém com a action figure de  Brian Johnson.

The Division 2 chega no dia 15 de março. Qual edição você escolherá?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money