fbpx

Devil May Cry 5 ganhou muitas novidades durante a Gamescom 2018, mas os detalhes da história ainda são um pouco escassos, por isso qualquer informação que surge em entrevistas, ou na internet, já é comemorada pelos fãs.Essa semana durante uma postagem feito por um fã, o produtor de Devil May Cry 5 foi indagado, se um rumor de que Devil May Cry 5, se passaria após os acontecimentos de Devil May Cry 2 era verdadeiro.Matt Waker respondeu positivamente na postagem feito pelo fã, veja o tweet abaixo:

Isso é uma grande novidade, afinal a linha do tempo da série não segue sua numeração, o que acaba confundido a cabeça de alguns jogadores.

Outra novidade importante é que Devil May Cry 5, rodará nativamente a 4k no Xbox One X. Segundo a Digital Foundry, o teste foi feito durante a demo na Gamescom 2018. O jogo também esta quase bloqueado a 60 FPS, tendo oscilação durante os momentos de gameplay. Vamos torcer para que no jogo final isso seja otimizado e concluído.

Muitos anos se passaram na história de Devil May Cry 5, e a ameaça do poder demoníaco, há muito esquecida, voltou para assolar o mundo mais uma vez. A invasão tem início com as sementes de uma “árvore demoníaca” brotando em Red Grave City. Esta invasão infernal chama a atenção do jovem caçador de demônios Nero, um aliado de Dante que agora se vê sem o seu braço demoníaco, a fonte de muito do seu poder.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março de 2019 e chega ao Brasil legendado no nosso idioma.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money