fbpx

A Gamescom 2018 já aconteceu, e durante o evento foram apresentadas diversas novidades. A Bandai Namco mostrou um novo modo para Soul Calibur VI, chamado de Libra of Soul, que é uma segunda campanha, onde sua principal diferença é que o foco será na customização única do personagem.

Durante esse modo será possível lutar contra novos chefes, encontrar personagens conhecidos e novos personagens criados pela comunidade.

As opções de customizações dentro do modo serão bastante variadas. Incluindo mais de 16 raças, desde humanos, lagartos ou até mesmo esqueletos. Além, de uma variedade de armas e estilos de combates e roupas. Quanto ao modo online, será possível jogar com seus personagens preferidos ou os que você mesmo criou no jogo.

Outro anúncio importante foi o anúncio do Season Pass, que já anunciou seu primeiro personagem bônus, chamada de Tira, assista seu trailer abaixo:

Tira estará disponível também para quem fizer a sua compra separadamente.

Soul Calibur VI chega as lojas no dia 19 de Outubro de 2018 para Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money