fbpx

A Microsoft revelou um incrível modelo do Xbox One X totalmente personalizado e inspirado em Shadow of the Tomb Raider, o próximo jogo da jornada da poderosa Lara Croft.

O console, que também vem com um controle totalmente customizado, possui texturas e desenhos inspirados nos símbolos que a protagonista encontra durante sua exploração de tumbas e locais misteriosos do jogo, além de adornos de árvores e raízes, que trazem alusão às florestas e vegetações.

O incrível conjunto não estará a venda, pois se trata de uma parceria entre a Square Enix, Xbox e a Best Friends Animal Society para celebrar não apenas o lançamento de Shadow of the Tomb Raider, mas também o National Dog Day, que celebra um dia para o chamado melhor amigo do homem.

Quem tiver interesse no belíssimo pacote pode participar do leilão no EBay, e tudo que for arrecadado será revertido para a instituição Best Friends Animal Society, que realiza grupos de resgate de animais, promove a adoção de animais de estimação e todo o suporte possível para melhorar a vida desses seres.

Uma boa causa e um belíssimo Xbox One X não acham?

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de setembro e já está com pré-venda iniciada na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money