fbpx

A ZeniMax Online Studios e a Bethesda liberaram hoje para os consoles o mais recente DLC de The Elder Scrolls Online, chamado Wolfhunter, que também chega junto com o gratuito Update 19, que traz uma série de melhorias e adições.

Wolfhunter gira em torno dos lobisomens de Tamriel, e você poderá mergulhar em novas histórias sobre a maldição licantrópica e, talvez, ficar cara a cara com o Príncipe Daedric Hircine. Esse novo conteúdo também irá trazer duas novas dungeons de grupo, novos conjuntos de itens, máscaras de monstros e outras recompensas exclusivas.

O DLC Wolfhunter é gratuito para os assinante do ESO Plus, mas também poderá ser adquirido separadamente na Crown Store do jogo.

O Update 19 é gratuito e traz uma série de melhorias e novidades para todos os jogadores incluindo um novo mapa Battlegrounds, mudanças na Alliance War, nova atualização de Skill e melhorias para a linha das habilidades Werewolves. Todos os detalhes aqui.

Vale lembrar que The Elder Scrolls Online está disponível no Xbox Game Pass. E você também pode conferir nossas análises do jogo base e da expansão Summerset.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money