fbpx

Os ansiosos fãs para a chegada de Battlefield V terão que aguardar um pouco para jogar a versão final do jogo, pois a EA e a DICE anunciaram que o jogo não chegará mais no dia 19 de outubro, mas apenas no dia 20 de novembro, um mês de pois.

Os estúdios explicam que depois do feedback da fase Alpha de testes e dos jogadores que testaram Battlefield V em eventos como E3 e gamescom, eles decidiram fazer algumas melhorias significativas na experiência de jogo principal, incluindo o ajuste do andamento do jogo, melhorar a visibilidade dos soldados e reduzir o atrito dos jogadores.

Essas mudanças já serão testadas no Open Beta que ocorre em setembro, mas não dariam tempo de ser implementadas com perfeição para o jogo final, então foi necessário ter esse tempo extra. Também serão implementados ajustes finais na jogabilidade central e trazer ainda mais potencial para o Tides of War, que é um novo sistema que vai oferecer uma série de eventos temporários de narrativa.

Open Beta de Battlefield V irá acontecer para todas as plataformas no dia 06 de setembro, sendo que aqueles que reservaram o jogo irão poder jogar a Beta um pouco antes, já no dia 04 do mesmo mês.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money