fbpx

O serviço de retrocompatibilidade do Xbox One é, sem dúvida, um dos maiores atrativos do console da Microsoft, pois com ele é possível em apenas uma máquina jogar três gerações do Xbox. Com a retrocompatibilidade você não joga apenas os jogos lançados para o Xbox One, mas uma série de jogos do Xbox 360 e Xbox Clássico no mesmo console.

A lista conta, até esse momento, com 532 jogos, sendo 30 do Xbox Clássico e 502 do Xbox 360. Veja a lista completa aqui.

Uma das franquias mais pedidas pelos jogadores para entrar na retrocompatibilidade é Call of Duty, e essa semana com a chegada de Modern Warfare 2 ao serviço, ela está quase em sua plenitude para os jogadores do Xbox One, faltando apenas o primeiro jogo da série.

Confira o tweet de um feliz jogador do Xbox One, que pode jogar quase toda a sua franquia favorita em apenas um console:

A lista de jogos da franquia Call of Duty disponível no Xbox One é:

Retrocompatibilidade

Lançados no Xbox One

Sem dúvidas o Xbox One se tornou a casa dos fãs de Call Of Duty, graças ao incrível serviço de retrocompatibilidade.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money