fbpx

Há algumas semanas, o estúdio NEOWIZ havia revelado o seu novo jogo Bless Unleashed, que se trata da versão para consoles do seu famoso MMORPG Bless Online. A empresa anunciou uma parceria com a Bandai Namco para fazer o projeto, que será free to play, virar realidade. O jogo chegará primeiro ao Xbox One, e as outras plataformas ainda não foram mencionadas.

Agora, chegou a vez de conferirmos Bless Unleashed em ação mostrando seu combate rápido e belos gráficos. Todos os aspectos, desde a história até o combate, e ainda a progressão das habilidades foram cuidadosamente elaborados para retratar uma nova experiência de MMORPG para console, e para tanto essa nova versão foi desenvolvida do zero.

Bless Unleashed será lançado em 2019 e as inscrições para a Beta, que também ainda não possui data, já podem ser realizadas no site oficial do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money