fbpx

A equipe de engenheiros do Xbox One continua trabalhando incessantemente para melhorar ainda mais o sistema do console, as duas próximas melhorias estão relacionados com um dos serviços mais importantes da plataforma e o outro em uma nova ferramenta para trazer ainda mais qualidade de imagem.

Os assinantes do EA Access que também fazem parte do Xbox Insider já podem testar o novo aplicativo do serviço. O novo EA Access Hub está com visual repaginado e adições como conteúdo em destaque, melhores recomendações de jogos e melhor desempenho. Para testá-lo basta acessar Xbox Insider App no seu console e aceitar participar do teste na aba “Conteúdo Insider“.

Pode levar alguns minutos até que a Loja reconheça que a versão atualizada do aplicativo está disponível.

A outra grande novidade em teste para os usuários do Xbox Insider dos rings Alpha e Alpha Skip Ahead é o Dolby Vision, uma ferramenta que melhorar consideravelmente a qualidade de imagem do streaming de conteúdo da Netflix. O Dolby Vision transforma a sua experiência de TV com uma qualidade de imagem ultraviva, com mais brilho, contraste e cor, oferecendo cores nunca antes vistas em uma tela. O resultado é uma imagem refinada e realista.

Os usuários do Xbox Insider, dos Rings acima, e que tenham uma TV com suporte para a versão mais recente do Dolby Vision e uma assinatura Premium Netflix já podem testar o recurso no Xbox One. Basta procurar conteúdo com o logotipo Dolby Vision.

Para configurar o Dolby Vision no seu console vá em Configurações > Display e som > Saída de vídeo > Modos de vídeo > Permitir Dolby Vision.  Por enquanto o Dolby Vision é exclusivo para o App da Netflix, e a Microsoft não comentou se pretende ampliar o seu uso para outros serviços ou para a reprodução de filmes em Blu-Ray no futuro.

O que acharam das próximas novidades para uma melhor navegação no EA Access e mais qualidade de imagem para os conteúdos da Netflix?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money