fbpx

Depois de um longo tempo de desenvolvimento Shadows: Awakening finalmente ganhou uma data para chegar aos consoles, e o RPG de ação que lembra muito jogos como Diablo e Path of Exile, está chegando também ao Xbox One na próxima semana.

A história de Shadows: Awakening mostra um universo onde os membros de um conselho secreto conhecido como Penta Nera são assassinados, e suas almas são consumidas pelos Devoradores, que são demônios malignos que possuem a capacidade de absorver as memórias e personalidades das almas que eles adquirem e materializá-los como seus fantoches. Esses Penta Nera, que agora são demoníacos, se reerguem em sua busca por poder e imortalidade.

Shadows: Awakening é um RPG isométrico single player com combate tático em tempo real. O jogo possui vários personagens e cada um possui sua própria personalidade, diálogos, rivalidades e comunicação entre eles. Você também pode combinar as suas habilidades para maximizar os efeitos de habilidades e criar feitiços devastadores.

O estúdio Games Farm promete mais de 20 horas de jogo, que podem se transformar e mais de 60 horas caso o jogador explore todos os caminhos e personagem possíveis. Ao contrário dos outros jogos do gênero ele se trata de uma aventura totalmente focada no single player, sem a opção de jogar com os amigos.

Shadows: Awakening será lançado no dia 04 de setembro e já está com pré-venda aberta na Xbox Live.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money