fbpx

A EA e a DICE liberaram hoje o pré-download do Open Beta de Battlefield V e também revelou algumas mudanças no conteúdo e também no acesso antecipado, que agora vai expandir para mais jogadores. O Beta já pode ser baixado na Xbox Live por todos os jogadores, com o tamanho de 10.95 GB (baixe aqui).

Anteriormente, foi anunciado que apenas os jogadores que realizaram a pré-encomenda de Battlefield V teriam acesso ao Beta no dia 04 de setembro, mas isso foi expandido e os assinantes do EA Access, que também poderão jogar antes, nesse mesmo dia. Já no dia 06 de setembro todos os jogadores terão acesso ao Beta, que acaba para todos no dia 11 de setembro.

O conteúdo do Beta de Battlefield V também foi aumentado, pois a ideia dos desenvolvedores é aproveitar que mais jogadores irão testar para poder implementar mudanças e colher mais feedback, para assim deixar o produto final o mais polido possível. Serão liberados os mapas Fiorde Ártico, como o modo Conquista e dois “dias” da Operação Grandiosa Queda da Noruega. Se você ainda não sabe como funciona esse modo dividido em dias fictícios, leia nossa postagem detalhando os modos de Battlefield V. Já no mapa Roterdã os jogadores também terão acesso ao clássico modo Conquista e sua batalha colossal entre 64 jogadores.

Serão liberados também uma série de veículos para que os jogadores testem. Dentre eles estarão cinco tanques icônicos da 2ª Guerra e sete aeronaves, além de artilharia antiaérea fixa e móvel. O Líder de Pelotão que coletar Pontos de Pelotão suficientes irá liberar os poderosos Reforços, uma nova ferramenta que chega em Battlefield V. Todas as quatro classes estarão disponíveis no Beta.

Uma história do Cursos de Guerra, com o nome Tropas de Choque também estará disponível e os jogadores poderão testar esses eventos narrativos inspirados na Segunda Guerra Mundial. Aqueles que completarem o capítulo e realizarem os objetivos ganharão uma Dog Tag exclusiva.

Vele lembrar que é necessário ser assinante da Xbox Live Gold para participar do Beta.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money