fbpx

A Game XP 2018, evento que acontecerá essa semana no Rio de Janeiro, ganhará uma ótima atração.Será que você é tão bom na vida real quanto é no PES?Essa pergunta poderá ser respondida ao vivo na Game XP 2018. A Konami, vai trazer um simulador de PES da vida real, que terá uma área em tamanho real com os principais testes de habilidade do game. A atração estará na Experience Bay, área do Game Park que coloca o público literalmente dentro do jogo.

Game XP 2018 com ótimas atrações.

Quatro testes de habilidades foram escolhidos para fazerem parte da PES 2019 Experience: Precisão de chute, circuito de dribles, agilidade dos toques e partidas de três contra três. Até vinte pessoas poderão participar de cada rodada da ativação.

As atrações da Experience Bay só podem ser acessadas por quem estiver com calçado fechado. Pessoas com sandálias e chinelos, por questão de segurança, não poderão se divertir com as mais de dez atrações do espaço.

A Game XP é um mega evento produzido pelo pessoal do Rock in Rio juntamente com a equipe da CCXP, e ainda conta com a sociedade da Rede Globo. Trata-se do primeiro Game Park do mundo, aonde terão diversas atrações relacionadas aos Games e Cosplay, será montada a maior tela de games do mundo, inclusive com finais de campeonatos mundiais de e-Sports, entre eles Just Dance, Rainbox Six Siege, entre outros.

O evento ocorre de 6 a 9 de Setembro no Parque Olímpico na Barra da Tijuca. Os ingressos do 3o. lote estão à venda.

Serviço

Data: 6 a 9 de Setembro
Horário: 12h às 21h
Local: Parque Olímpico do Rio de Janeiro – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401
Ingressos: 3º Lote à venda
Como chegar?

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money