fbpx

Depois de liberar um novo trailer mostrando novos cenários, mecânicas, personagens e inimigos de Anthem, a Bioware finalmente compartilhou os detalhes sobre a Demo do jogo, que será liberada em fevereiro de 2019, o mesmo mês do seu lançamento.

A Demo de Anthem será liberada em todas as plataformas no dia 01 de fevereiro, e todos os que realizarem a sua pré-encomenda terão acesso. No Xbox One, os jogadores que forem assinantes do EA Access também poderão acessar o conteúdo. Ainda não foi revelado o que estará liberado nessa demonstração.

Anthem promete uma experiência totalmente nova para os jogos online, com todo o mundo compartilhado em constante movimentação, os diálogos tradicionais da BioWare, com suas escolhas que alteram o mundo que o jogador vive, uma jogabilidade bastante divertida e um mundo extremamente detalhado e interessante de explorar, seja sozinho ou com os amigos.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019.

Pré-encomenda já disponível na Microsoft Store.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money