fbpx

O Xbox One possui diversos programas que facilitam a introdução de jogos dos estúdios menores e independentes dentro da plataforma, como é o caso do ID@xbox que já trouxe uma série de experiências incríveis para a plataforma, e também o Creators Program, que são títulos criados por desenvolvedores e pela própria comunidade, publicados diretamente no Xbox One.

Um desses jogos beneficiados pelo Creators Program é BlockWars, do estúdio independente Cloud5 Studios situado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O título se trata de um jogo de tiro de plataforma com até 8 personagens disponíveis, onde o foco é desafiar os amigos em disputas com jogabilidade frenética.

BlockWars traz foco total no multiplayer local, com até quatro jogadores buscando a vitória em cada partida.

BlockWars já está disponível para download na Microsoft Store. Por ser tratar de um jogo do Creators Program, os recursos da Xbox Live variam de acordo com cada título.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money