fbpx

Algumas semanas atrás, surgiram alguns boatos de que Henry Cavil, interpretaria o bruxo Geralt de Rivia na adaptação de The Witcher para a Netflix. Os fãs e o próprio Cavil, se mostraram bem entusiasmados, agora a confirmação oficial, veio através de uma postagem oficial no Twitter, veja o Tweet abaixo:

E pelo Instagram do Ator, abaixo:

A descrição do enredo, que já tinha sido revelada pela Netflix, é bem semelhante a história do jogo. Que seria a seguinte:

Geralt de Rivia é um bruxo, caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro para a NetflixTomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção.

Lauren S. Hissrich, de Demolidor, será a responsável por trazer coesão a série e escrever os roteiros no cargo de showrunner.

Com oito episódios, a série de TV de The Witcher é prevista para 2020.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money