fbpx

Atualização

O Premium Pass já está disponível de maneira gratuita na Xbox Live. A oferta ficará ativa até o dia 18 de setembro de 2018.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Original

Como parte dos preparativos para o lançamento de Battlefield V, a EA e a DICE seguem recompensando o grande número de jogadores ativos e também proporcionando um aquecimento para o novo jogo que chega no dia 20 de novembro.

Depois de liberar uma série de expansões pagas aos jogadores nos últimos meses, as empresas resolveram ir além, e durante os dias 11 a 18 de setembro, será possível adquirir o Premium Pass sem nenhum custo adicional. Com isso será dado acesso a todos os mapas, armas, veículos de todas as quatro expansões de Battlefield 1 (They Shall Not Pass, In the Name of the Tsar, Turning Tides e Apocalypse).

Isso significa acesso a 16 mapas multiplayer, novas operações, modos de jogo, poderosas classes Elite e muito mais.

É importante mencionar que é necessário ter o jogo base e uma assinatura da Xbox Live Gold para poder utilizar as expansões.

Vale lembrar que o Beta de Battlefield V já pode acessado por quem realizou a pré-encomenda do jogo ou é assinante do EA Access. Os demais jogadores podem acessar a partir do dia 06 de setembro. Os testem serão encerrados no dia 11 de setembro para todos.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money